segunda-feira, 29 de março de 2010

conselheiro tutelar

Josue de Souza Conselheiro tutelar do Recanto das Emas

josue de souza filho pastor jonas e da irmã lia nasceu em 15/10/1977 na cidade irecê estado da bahia casado com adriana marthis loiola,desde de 4 de março de 2000 possui um filho melk emanuel o milagra de Deus.josue de souza nasceu em um lar cristão caminho esse que segue até o dia de hoje,chegou ao recanto das emas no dia 2 de janeiro de 1995 onde começou a trabalhar com os seus familiares agindo assim para ajudar aos seus pais no sustento da familia no ano de 1997 mudou para ceilandia sul ao 19 anos assumiu pela primeira vez uma liderança de jovens da sua igreja(assembleia de Deus da Qnn 24 conjunto p da guarirobaceilandia sul df)no ano de 1999 retou para o recanto onde seus pais aviam comprado um terreno para construção da rresidencia da familia na qd.404 conjunto 5 casa 1.seu pai que nesse epoca estava como dirigente da igreja tinha como josue de souza como seu braço direito auxiliando no trabalho eclesiatico.

2 comentários:

  1. hoje 14/04/2010 um dia intenso curso de capacitaçao e atendimento no conselho, agora às 20:00 horas estou indo para valparaizo visitar lideranças politicas.

    ResponderExcluir
  2. sei que muitas lutas já emfrentamos ,e muitas viram;mais tendo Deus na frente sei que será mais facil e conquistaremos o impossivel.quando Deus quer fazer algo em nossas vidas,mesmo quando tudo parecem nos desapontar,ele nos ergue e nos capacita e nos leva a vitoria.lembre em todos os momentos ,que Deus é comtigo! te amo muito meu presente de Deus.

    ResponderExcluir